Translate

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Renato caiu no poço

Essa é a história do Renato que caiu no poço!!

Certa vez, Renato estava na casa da tia em Saquarema, foi para Cabo Frio num show do Skank, e claro, "tomou todas". Chegou em casa com o dia já claro, o portão estava trancado, resolveu então pular o muro.

Subiu no muro e viu a tampa do poço e escolheu pular encima dela, pois “era mais seguro”, quando ele pulou a tampa quebrou e ele ficou literalmente sem chão, e foi parar no fundo do poço, com 45 cm de diâmetro entre 10 a 15m de profundidade.

Foi caindo e se ralando todo. Foi até o fundo e conseguiu subir até o nível da água. Tirou a roupa para diminuir o peso e não afundar, ficava se segurando nas paredes cheias de lodo, que escorregavam muito, tentou inutilmente se segurar numa mangueira que arrebentou e depois no cabo da bomba, mas não conseguiu, só conseguia ver uma bolinha lááá em cima (igual ao filme O chamado, rs). Gritava por socorro, mas nada acontecia, já estava perdendo as forças.

Começou a conversar com Deus, dizendo que tinha um filho pra criar, que esteve em várias situações para morrer, mas que morrer daquela maneira, no fundo do poço, ele não merecia...

Continuou pedindo socorro, até que ouviu o Nick latindo, Ele desesperado gritava: - LATE NICK, LATE NICK.

Foi aí que suas preces começaram a ser atendidas, o Nick ia até o poço latia e depois ia dentro da casa e latia para a única prima que não tinha ido à praia, fez isso várias vezes até que a prima achou estranho, achou que tinha um ladrão no poço.

Pronto, chamou a polícia, bombeiros, tudo para pegar o “ladrão” que estava no poço.

Essa agonia durou mais ou menos uns 45 min, até que o socorro chegasse, os bombeiros tiraram Renato do poço e a policia já veio para prendê-lo, achando que era um ladrão, então ele disse: - me solta quero entrar e dormir, foi quando a prima viu que era ele e desfez a confusão.

Levaram-no para o hospital, para fazer uma lavagem estomacal, pois havia bebido muita água. A enfermeira entrou em pânico quando começou a sair um líquido amarelo, chamou o médico e mostrou, o médico perguntou para ele o que ele tinha bebido, ele disse que bebeu cerveja a noite inteira, o médico disse: - fica tranqüila é cerveja.

Bom, Renato saiu literalmente do fundo do poço para uma nova vida.

Ele ganhou uma outra chance, pois todos nós merecemos.

Agora Renato, se cuida, pois você não é gato, não tem sete vidas.

Espero que esta experiência tenha feito algo de bom por você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página