Translate

terça-feira, 31 de julho de 2012

Dando um retoque. Programa "Mais Você". 31/7/12



Participei do quadro "Dando um retoque", do programa "Mais Você", da querida Ana Maria Braga.
A convite do Arquiteto Jairo de Sender, fiz uma pátina na cristaleira da Lígia.

Uma história comovente!
Carla, escreveu para o programa para dar um retoque na sala da vizinha Lígia...

Assista ao programa para entender melhor a história:
http://globotv.globo.com/rede-globo/mais-voce/v/historia-de-amizade-recebe-surpresa-em-dobro-no-dando-um-retoque/2066611/





Pose para foto com o queridíssimo Jairo de Sender,
e ao fundo, minha obra prima, 
especialmente para Lígia e André.
                                                             
    O resultado ficou incrível!!!
                                                                     Confira nas imagens abaixo!













Lígia, Jairo e Carla.


Elliane, Lígia, Carla, Jairo e André.
Lustre maravilhoso feito de garrafas.
Em todas as casas que o "Dando um retoque" passa, deixa uma casinha dessas.


No dia que o programa foi ao ar (31-7-12), assisti do Projac com as vizinhas, Lígia e Carla, foi muito emocionante assistir tudo ao vivo, e passar essas horas com elas. A Lígia prometeu que vai trazer ervas do Sul para fazer um chimarrão pra mim, e vai me ensinar  a fazer, pois o que eu fiz, ficou horrivel!! Eu avisei ao Jairo que não sabia fazer!! rs


Camarim no Projac. 





Na hora do intervalo. "Família Saraiva" (eles que fazem os trabalhos das toalhas felpudas), Carla, Lígia e André.
Eu com Lígia e Carla. 


Carla, Família Saraiva (arte com toalhas), Pretinha e seu marido (ela fez os trabalhos com os lacres de latinha, um luxo), Lígia e Elliane.




A seguir cenas dos próximos capítulos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página